Saiba mais: Sistemas para Internet

Para quem me conhece ou teve a curiosidade de ler aqui ao lado o "Quem sou eu", sabe que eu faço Sistemas para Internet. É um curso de tecnologia oferecido pela Fatec Jahu e tem a duração de 3 anos ou 6 semestres, como quiser.
Quando comecei a cursá-lo, tudo o que eu sabia eram essas informações. Eu não tinha muita ideia de que tipo de profissional eu sairia de lá. Pensava, "mas vou trabalhar com o quê?"
 
Com o passar dos meses fui me interando mais, tendo disciplinas específicas e que começaram a me inserir no mundo de TI. Bem... hoje estou a caminho do terceiro semestre e já posso dizer que ao final de 2014 estarei com um diploma de profissional de TI, e mais, preparada para atuar como Web Developer, Web Design, Programadora, etc.
 
SI é um curso muito bom, me agrega muitos conhecimentos e me abre as portas para novos aprendizados e desafios. E esse blog pode ser considerado um deles. Tudo o que está por aqui, fui eu que fiz. E, é claro, pretendo fazer muito mais!
 
Pra quem ficou curioso: Sistemas para Internet